sexta-feira, 9 de março de 2012

Siga La Vaca

Depois do incidente do roubo no subte no inicio da tarde, merecíamos uma noite agradável.
Resolvemos que iriamos jantar em Puerto Madero no restaurante Siga la Vaca. Fomos todos, a Day, a Naty e o Anderson e os pais da Day, o Frederico e a Silvana.
Quando nós chegamos entramos e já fomos nos servir. Depois de 10 minutos já tinha uma fila gigante na porta para entrar. Chegamos na hora certa! Hehehehehe

Frederico e Silvana
Dayanne, Eu e a Natalia


O Anderson foi o único que não quis! haha

Pagamos torno de 105 pesos por pessoa (** reais)
 Mas é assim... Buffet (gigante) de saladas, arroz e purê de batata livre. Aí a carne é assim, tem duas janelas gigantes, onde ficam as churrasqueiras, e ali, tu vai escolher o que tu quer, salsichão, picanha, costelinha, tudo que é tipo de carne suína e bovina que se imaginar.



Incluído no valor cada um tem direito à uma jarra de cerveja, Brahma Choop. E sobremesa!
Eu pedi Chesse Cake com Frutas Vermelhas.



Nos divertimos muito. Amei o lugar e a companhia!






Depois fomos dar uma volta à noite por Puerto Madero. Lugar lindo!!!!

 Naty, Day e eu
 Naty, Day, Anderson e eu
Naty, Day, Anderson, Silvana e eu


O site do restaurante é esse aqui: SIGA LA VACA

Bjsss Bjss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário